Esta vida tem de tudo. Escrevo sobre o que vejo, o que sinto, o que me interessa, sobretudo se e quando me apetecer. Se me lembrar, posso até contar a história do sobretudo que perdi num dia em que estava mesmo na lua...
sábado, 19 de janeiro de 2013
CHINA MOSES live at JAZZ A VIENNE (cuts)
Lá fora, desde cedo que os ventos rugem e lançam rajadas furiosas contra as janelas que tremem. Implicativos, sopram pela chaminé, apupando a chama que alegra a lareira. Resultado: fumo! Desespero! Chamo, peço ajuda ! Nada. Acção: a(brrrrrrrr)ir as janelas! Caramba!
O chá aquece e conforta, mas só quando me sento, vejo um amarelo de pernas a passear ilumnando o azul-noite e quem assiste ao concerto, oiço o piano e a introdução da China Moses (dona do amarelo de pernas que afinal é um vestido) então, imaginando-me em Viena naquele ambiente, sinto-me a descongelar, descontrair de novo.Tal como deve ser num sábado frio de uma tarde de inverno. Pinta!
Alguém que entra( agora?), vendo-me sorrir placidamente, pergunta o que tem o chá. "Nada, respondo, é bom e combina com a música que estou a ouvir. Ah! é que estás com bigodes pretos... pensei que fosse do chá." Troça que, agora, já não me faz mossa. Este Blues de La Bonne Resolution é um verdadeiro bálsamo!
O vídeo desapareceu ... Que pena!A interpretação ao vivo é extraordinária!
Aqui fica o Resolution Blues por China Mosés...para ouvir alto e com auscultadores e imaginação q.b.
Publicada por
Luísa Castelo-Branco
à(s)
sábado, janeiro 19, 2013
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
Música
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário