sábado, 19 de janeiro de 2013

CHINA MOSES live at JAZZ A VIENNE (cuts)


Lá fora, desde cedo que os ventos rugem e lançam rajadas furiosas contra as janelas que tremem. Implicativos, sopram pela chaminé, apupando a chama que alegra a lareira. Resultado: fumo! Desespero! Chamo, peço ajuda !  Nada. Acção: a(brrrrrrrr)ir as janelas! Caramba!
 O chá aquece e conforta, mas só quando me sento, vejo um  amarelo de pernas a passear ilumnando o azul-noite e  quem assiste ao concerto, oiço o piano e a introdução da China Moses (dona do amarelo de pernas que afinal é um vestido) então,  imaginando-me em Viena naquele ambiente, sinto-me a descongelar, descontrair de novo.Tal como deve ser num sábado frio de uma tarde de inverno. Pinta!
 Alguém que entra( agora?), vendo-me sorrir placidamente, pergunta o que tem o chá. "Nada, respondo, é bom e combina com a música que estou a ouvir. Ah! é que estás com bigodes pretos... pensei que fosse do chá." Troça que, agora, já não me faz mossa. Este Blues de La Bonne Resolution  é um  verdadeiro bálsamo!     




O vídeo desapareceu ... Que pena!A interpretação ao vivo é  extraordinária!  
Aqui fica o Resolution Blues por China Mosés...para ouvir alto e com auscultadores e  imaginação q.b.




Sem comentários:

Enviar um comentário