quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Aiópágoxdti!



Como morreu sem me avisar, contra o que me tinha prometido, nem tive tempo de preparar o tailleur preto e as pérolas ( ficam sempre bem). 


Vou ter sempre muitas saudades suas : das músicas tendencialmente kistch que ouvia em ”rrrrrandão” e me mandava ( já não posso embirrar consigo, vou dizer a verdade: muitas vezes calharam-me na rifa coisas extraordinárias), dos  seus neologismos e improvisações nonsense, de rir até não poder mais.


Não acredito que foi para não sei onde, mas caso afinal já lá esteja, imagino-o Chefe de um Estado Maior Enorme, com um quórum esfuziante, a deliberar sobre uma das suas tantas piadas parvas, numa língua qualquer das várias que fala, ou noutra que inventou agorinha mesmo.


E eu por cá com tudo o que de si me fica, Misteryu: aquilo que fomos conversando,  o muito que me divertiu,  o tanto que me irritou ( supinamente!), desafiou, contrariou, ensinou.


Uma vez , já estava doente no Natal, chamou me Miss Adogalo.

Tanta graça na sua desgraça … 


Hoje é um dia solene e por isso assino, de forma muito sentida, com a minha caneta mais chique.


  MissU Lotes&Lotes 4Ever&Ever





Paulinho Moska - Sonífera ilha 

Sem comentários:

Enviar um comentário