sábado, 11 de julho de 2015

Pedro Abrunhosa - DVD Coliseu 2011 - "É Preciso Ter Calma" com Edgar Caramelo

"Coméquié? Põe-tem-pé!"
Edgar Caramelo, no Sax, de corpo e alma. Fabuloso!



(...)
Juízo, não tenho medo, não temo
só tremo de pensar...
mas não penso, e tenso te faço viajar
com a voz.
Lembro Novembro passado
quando os dias eram curtos
e as noites de fado,
rasgado, cantado, sentido.
No Deus que criámos
aprendemos a viver, de cor,
meu amor,
e agora, é hora,
tudo fica por fazer,
quero-te dizer mais uma vez
que te amo, talvez, te quero,
te espero e desespero por ti,
e que isso só por si
me chega p'ra viver,
mesmo quando só houver...
silêncio...
imenso,
e dor, e pior meu amor,
a lembrança que descansa
os olhos teus nos meus...
Adeus.
Pedro Abrunhosa

Sem comentários:

Enviar um comentário