domingo, 28 de setembro de 2014

Stormy Weather - Hugo Diaz

 As redes sociais criam laços fortes entre gente que  não se vê, nunca esteve junta e, com muita probabilidade nunca se verá... Foi o que aconteceu entre o Carlos Ramos e eu, uma  das primeiras pessoas a juntar-se a mim neste blogue.
 Um dia resolveu " aparecer " como Stormy Weather (havia quem lhe chamasse My..) Nessa  altura mandei-lhe  a melodia com esse nome, interpretada pelo Hugo Diaz . O Carlos , que sabia e gostava imenso de música,  respondeu-me :
 - Gostei mesmo! Quase tão bom quanto o Toots!
 Nem a propósito, hoje  temos tempestade por cá.... Mas O My está nas calmas por lá.. 


STORMY to (Stor)
MY




Eu fiz um acordo com o tempo...

Nem ele me persegue, nem eu fujo dele...
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento...

Mário Lago

Sem comentários:

Enviar um comentário