quinta-feira, 16 de agosto de 2012

The City Walk, Porto, Portugal (Herbie Hancock cover)

The City Walk, Porto Portugal from Raindogs on Vimeo.

3 comentários:

  1. muito bom....subiu muito a fasquia....uma grande responsabilidade nos futuros posts

    ResponderEliminar
  2. Agradeço muito o seu comentário,é agradável e até desafiante. No entanto não sinto qualquer responsabilidade relativamente a futuras publicações: não tenho outro objectivo, que não seja o de me divertir sem qualquer linha condutora ou, se quiser, divirto-me dispersando-me.
    De qualquer modo ,concordo consigo: este "conjunto" é muito bom, sendo que o "muito bom" é sempre difícil de encontrar ou conseguir.
    Não sei, gostaria de saber, se a sua avaliação se refere à música , ao video ou à composição... Se se refere à música, não publico mais vezes Jazz,porque além de haver já muita gente a tratar disso, gosto de muito tipo de música.Mostro aqui alguma, que combina determinados pressupostos puramente pessoais e pouco explicáveis. Têm a ver com a minha sensibilidade e o momento.
    Enfim, vou publicando coisas que penso, descubro ou de que sempre gostei. Assim a fasquia poderá muitas vezes cair ,por "minha culpa" ou por impossibilidade de encontrar melhor.
    Pode ser que um dia destes lhe agrade um outro post. Será óptimo!
    Mais uma vez,muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigado pelo seu comentário.
      Gostei muito da música, as imagens representativas de uma face bonita do Porto e por fim a perfeita sincronização da sucessão das imagens e música.
      Por fim e não menos importante, a sua procura/busca de temas/assuntos com a maior qualidade.
      Espero os próximos posts.
      Obrigado.

      Eliminar