quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Show de praia

Sexo: masculino
Idade:Meia
Nome: Irresistível da Costa


 Impossível resistir...

 Aterrava na praia  em Agosto.

 Apresentava  um look “estiloso” semi-selvagem/ suburbano, destacando-se na sua figura a profusão de cabelos revoltos e encanecidos, que contrastavam com os óculos escuros de massa preta Rayban tipo Blues Brothers. Numa contradição estudada, vestia  uns boxers Calvin Klein que emergiam por baixo de uns calções descaídos, bem compridos e deslizantes, onde se espalhavam, lateralmente a marca  Billabong  e posteriormente os dizeres " Surf me" em maiúsculas.
Homem poupado nas palavras e mais virado para a acção, nem precisava de se anunciar quando chegava ao areal. O seu cheiro particularmente forte e intenso atraía, invariavelmente, todas as atenções. As garinas e as algálias ficavam em picos, como sempre acontecera. Assobiava um "Irrresistible, that's what you are"(?!!!),  mas lá no intímo trocava o "you are"pelo "I am".
 O calor era insuportável e ele balançava-se à beira-mar. Depois de um mergulho aparatoso,  saía da água a escorrer e a correr, sustendo de forma estóica a respiração, para que os peitorais se avolumassem e os abdominais comprimissem . Num ápice, voltava para a escuridão dos seus óculos e, virado para o "resto do mundo", passava o polegar, pela boca ainda molhada e salgada, como tinha aprendido com o  anúncio da Martini. Elas desfaleciam. Ele, vitorioso, deitava- se de barriga para baixo e, impaciente por poder respirar de novo, libertava explosivamente o ar que só o seu enorme ego lhe permitira reter tão por tanto tempo.
 Enfim livre e triunfante,  suspirava e relaxava…TUDO!!!

LCB

    

Sem comentários:

Enviar um comentário