sábado, 26 de maio de 2012

PONTES: ENTRE CÁ E LÁ...


Cheguei agora da noite bamberguesa com o novo colega, desta vez Marco
Fomos aos bares todos e acabámos na discoteca.
É simpático, atrevido, podia ser meu filho. Bebemos muitos copos a mais.
 Este é de Almeirim, vai lá todos os sábados, a casa dos pais, comer sardinhas, seja Inverno ou Verão, até no Natal.
Já me convidou oficialmente para ir lá um sábado.
Tem uma namorada que se chama Babete e que vem cá no próximo fim de  semana.
Vou comprar- lhe um cadeado para ele gravar o nome dela e pôr  nas guardas da ponte dos namorados.

O meu chefe diz-me que mo manda, entre outros, porque percebe a   cultura da empresa e para me ajudar.
Começo a associar as coisas e a achar que a cultura da empresa são as  noitadas e copos.
Já o Cláudio era a mesma coisa. Ninguém o segurava sábado à noite.*



*

* publicação autorizada 


Sem comentários:

Enviar um comentário