domingo, 14 de abril de 2013

Jorge Bacelar

Não fosse a Internet e nunca teria descoberto a obra de Jorge Bacelar. É caso para dizer que navegar (é preciso) pode ser precioso!
Murtosa Tube no Facebook


Venho falar-vos do Tempo



 Gente da minha terra
Música: "A Gente Não Lê" de Carlos Tê / Rui Veloso, do álbum "Fora de moda".


Poesia da ria
 Voz: Dulce Pontes- Amor a Portugal


"todo o tempo é
agora
toda a geografia é
aqui

a luz é admirável
e tu

esquece o mais

o instante
o lugar
o estares
povoam-te

estás vivo
sente-lo
como nunca

não existes apenas
o real fere-te
sangras vida

és o sol"


ahcravo (António José Cravo) 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vim aqui porque me falaram em si e reparei que não lhe respondi.
      Sabe? A sua obra e a evolução a que tenho assistido ,encantam-me. Por isso quem lhe agradece sou eu.

      Eliminar