sexta-feira, 15 de julho de 2011

O prometido é devido!

Olá Mãe,

Como sabe, cá em Freixo estamos um bocadinho tristes por causa da Cláudia, ela morreu. Na missa sabia que eu rezei por ela? Mas eu agora tenho um part-time que é cortar os fetos todos do quintal e ganho cinco euros. Eu, a Avó e o Manel, estamos a tentar convencer o Vagazé a ter uma nova cadela (já treinada para não fazer xixi e cocó em casa) mas acho que só com a ajuda de todos é que conseguimos. De resto está a correr tudo bem, apesar de ser um bocadinho seca os primos não estarem cá. Gostava muito de estar com a mãe, o pai e com o Zé, e principalmente quando foram jantar em Lisboa na festa do Zé, apesar de eu não gostar dessas zonas do bairro alto e isso…, sabe parece que fico muito tímido por passar por essas ruas. Aposto que está a correr tudo bem por aí e felizmente podem ir à praia e eu não!. Amanha vamos começar a limpar outra vez a piscina, apesar de ser um bocadinho nojento. Mando-lhe este e-mail com carinho e muito amor. Beijinhos do Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário